Download PDF by Mia Couto: Cada Homem é uma Raça (Portuguese Edition)

By Mia Couto

Inquirido sobre a sua raça, respondeu: - A minha raça sou ecu, João Passarinheiro. Convidado a explicar-se, acrescentou: - Minha raça sou ecu mesmo. A pessoa é uma humanidade person. Cada homem é uma raça, senhor polícia. (Extracto das declarações do vendedor de pássaros)

Show description

Read or Download Cada Homem é uma Raça (Portuguese Edition) PDF

Best romance in portuguese books

Download PDF by Matthew Quick: O lado bom da vida (Portuguese Edition)

Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora.

Download e-book for kindle: Laços Que Perduram (Portuguese Edition) by NICHOLAS SPARKS

Com apenas vinte e cinco anos, Julie Barenson tem já uma mágoa maior do que a vida: o seu querido marido, Jim, morreu. Em plena noite de Natal, dilacerada pela perda, ela recebe os dois inesperados presentes que ele lhe deixou. É o típico ato de amor de Jim: não a esquecer nem por um segundo. É assim que Singer, um cachorrinho amoroso e assustado, entra na sua vida.

New PDF release: Os Naufrágios de Camões (Portuguese Edition)

Um romance imaginativo, polémico e inteligente sobre a epopeia maior de Camões. Timothy Rassmunsen enceta uma correspondência com Mário Cláudio, na qual defende que o autor d’Os Lusíadas não teria sobrevivido ao naufrágio no delta do Mekong, e o capitão da nau onde viajavam, Bartolomeu de Castro, se teria feito passar por ele, dando continuidade à epopeia.

Download e-book for kindle: A Filha do Vigário (Portuguese Edition) by Cheryl Holt

Wakefield, a jovem Emma Fitzgerald vai preparada para dar luta. Pretende exigir dele um tratamento mais justo, um pouco de compaixão e decência para com os seus trabalhadores. Não contava deparar-se com ele em atos menos próprios (despido, até) com a sua amante londrina. E, embora o sangue lhe ferva nas veias, a jovem não deixa de experimentar um momentâneo e delicioso arrepio.

Additional info for Cada Homem é uma Raça (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

Cada Homem é uma Raça (Portuguese Edition) by Mia Couto


by Jeff
4.3

Rated 4.56 of 5 – based on 17 votes

Published by admin