New PDF release: Claro que eu quero me casar (Portuguese Edition)

By Francisco Brito

As primeiras lembranças do início da carreira de modelo que Larissa Streicher, conhecida como Lara, a woman da mora, tem são as de quando ela period jogadora de futebol feminino de sua cidade foi disputar com o time de futebol feminino de Blumenau, e lá foi descoberta por um olheiro que a levou para ser jogadora de futebol feminino na Alemanha, em 1997. Em 2001, a seleção da Alemanha conquistou a Eurocopa, com três gols que ela fez. No dia a sua foto estava em todos os jornais da Europa, e ela foi eleita a jogadora de futebol feminina mais bonita do mundo. O seu rosto foi capa dos principais jornais e. Lara deixou o futebol para ser most sensible version e foi morar em Nova Iorque. Fez fotografias e passou a desfilar para as mais renomadas grifes do mundo da moda; apareceu nas capas das principais revistas internacionais e foi eleita pela revista Rolling Stone como a modelo mais bonita do mundo; e foi eleita pela revista trend como a modelo do Ano. Durante dez anos, Lara esteve no topo da fama, como supermodelo. No auge da fama ela abandonou a carreira de modelo para se dedicar à sua grife de moda, juntamente com a ex-modelo Manuela Medeiros, conhecida no mundo da moda, como Manu Med que tinha largado a carreira de modelo para se casar com o megainvestidor francês François Bittencourt. Mas, o casamento durou apenas cinco anos. Um boato nos tabloides expôs o megainvestidor no foco de um romance com uma empresária do ramo de cosméticos, desmoronando o mundo de Manu Med, fazendo-a perder o gosto pela vida de celebridade. Decepcionada, ela se isolou do mundo, indo viver num subúrbio de Paris, onde ninguém a conhecia. Para não morrer de tédio, ela passou a recolher cães e gatos abandonados nas ruas de Paris e levar para casa, torando a sua casa num abrigo de cães e gatos.
Lara a encontrou por acaso, numa de suas idas a Paris para participar de eventos da moda. Na recepção do resort, ao folhear um jornal, Lara reconheceu aquela mulher, em meio aos cães e gatos, como sendo Manu Med. Lara foi ao jornal procurar a jornalista que fez a reportagem, e a Jornalista levou Lara até o neighborhood que Manu Med vivia; e a levou com ela para Nova Iorque e cuidou dela. Quando Manu se recuperou, Lara largou a carreira de modelo, e Lara levou Manu para fazer cursos nas escolas de estilista de Nova Iorque. Após trabalharem com os maiores atelieres que trabalhavam para as maiores grifes de Paris, elas voltaram para o Brasil e montaram a própria grife em São Paulo. Compraram uma fábrica de roupa para abastecer as lojas da grife. As duas empresárias atravessaram o mundo da fama como um relâmpago e se tornaram uma das maiores empresárias da moda. A sorte escreve torto para encontrar a linha certa da vida, pondo as duas mulheres no caminho certo da moda. O mundo da moda é como a vitrina de uma loja: quanto mais a estilista tem fama, maior é a sua vontade de expor a sua arte para aparecer mais. E Manu Med herdou uma verdadeira fortuna de François Bittencourt. Aí viu a oportunidade de ampliar os seus horizontes, levando a sua grife para Paris, a capital da moda. E já que a sorte estava do seu lado, ela aproveitou para ampliar os seus negócios da grife. As duas estilistas jogaram todas as cartas num novo nome fantasia: “Manuela Medeiros”. E abriram duas lojas em Paris, competindo em pé de igualdade com grifes famosas. E como o mundo é das pessoas corajosas que se dispõem enfrentar desafios, Lara e Manu Med sabiam que não period só talento que estava em jogo, mas a alma, o coração e o futuro da grife das duas estilistas; elas estavam preparadas para fazer o melhor. Um erro seria imperdoável, inadmissível, já que se tratava de duas estilistas veteranas e conhecedoras dos meandros dos desfiles internacionais. As duas foram estrelas das passarelas do mundo type das maiores grifes internacionais outrora. E agora, elas estavam em Paris, como estilistas e coadjuvantes do script da fama. Elas sabiam que no mundo da moda, todo desfile é um desafio e derrame de adrenalina para vencere

Show description

Read Online or Download Claro que eu quero me casar (Portuguese Edition) PDF

Best romance in portuguese books

Download e-book for iPad: O lado bom da vida (Portuguese Edition) by Matthew Quick

Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora.

Download e-book for iPad: Laços Que Perduram (Portuguese Edition) by NICHOLAS SPARKS

Com apenas vinte e cinco anos, Julie Barenson tem já uma mágoa maior do que a vida: o seu querido marido, Jim, morreu. Em plena noite de Natal, dilacerada pela perda, ela recebe os dois inesperados presentes que ele lhe deixou. É o típico ato de amor de Jim: não a esquecer nem por um segundo. É assim que Singer, um cachorrinho amoroso e assustado, entra na sua vida.

Get Os Naufrágios de Camões (Portuguese Edition) PDF

Um romance imaginativo, polémico e inteligente sobre a epopeia maior de Camões. Timothy Rassmunsen enceta uma correspondência com Mário Cláudio, na qual defende que o autor d’Os Lusíadas não teria sobrevivido ao naufrágio no delta do Mekong, e o capitão da nau onde viajavam, Bartolomeu de Castro, se teria feito passar por ele, dando continuidade à epopeia.

Read e-book online A Filha do Vigário (Portuguese Edition) PDF

Wakefield, a jovem Emma Fitzgerald vai preparada para dar luta. Pretende exigir dele um tratamento mais justo, um pouco de compaixão e decência para com os seus trabalhadores. Não contava deparar-se com ele em atos menos próprios (despido, até) com a sua amante londrina. E, embora o sangue lhe ferva nas veias, a jovem não deixa de experimentar um momentâneo e delicioso arrepio.

Extra info for Claro que eu quero me casar (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

Claro que eu quero me casar (Portuguese Edition) by Francisco Brito


by Daniel
4.0

Rated 4.84 of 5 – based on 8 votes

Published by admin